domingo, 12 de abril de 2015

Faça as pessoas ao seu redor sorrirem.......................






1Timóteo 1:11;15 Conforme o evangelho da glória de Deus bem-aventurado, que me foi confiado.12 E dou graças ao que me tem confortado, a Cristo Jesus Senhor nosso, porque me teve por fiel, pondo-me no ministério.13 A mim, que dantes fui blasfemo, perseguidor e injurioso; mas alcancei misericórdia, porque o fiz ignorantemente, na incredulidade. 14 E a graça de nosso Senhor superabundou com a fé e amor que há em Jesus Cristo. 15 Esta é uma palavra fiel e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal.

Deus te escolheu meu querido(a), saiba que existem muitas pessoas ao seu redor que precisam sentir alegria, e você pode ser o propulsor dessa alegria, ou seja, elas podem sorrir com sinceridade, vendo a alegria que existe em você, alegria essa que vem dos altos.
Muitos se sentem não capazes, ou seja, elas próprias não sentem alegria, e podem estar pensando agora "se eu não sinto alegria e paz interior, como posso ajudar alguém".



Baseado nesta palavra acima que o apóstolo Paulo escreveu, digo a você que essa mesma graça que superabundou neste servo do Senhor, é possível ser retratada em você, basta você neste exato momento fechar seus olhos e aceitar esse Jesus que te apresento agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele muda qualquer situação e perdoa seus pecados, e você que se sente desmotivado, nesse momento te digo que Deus não te esqueceu e te renova neste momento, para que a sua Graça transpareça em você e muitos vão sentir alegria e sorrir ao seu lado.

Que Deus te abençoe.......

Equipe "Orando e Vencendo"


Nenhum comentário:

Postar um comentário