sábado, 5 de julho de 2014

Adore ao Senhor...........

Meus queridos amigos e leitores do Blog Orando e Vencendo, por alguns dias fiquei sem postar neste blog, mas estamos novamente na ativa. E Deus vai nos dar uma reflexão abençoada nesta tarde..............



Salmos 100:1;5

CELEBRAI com júbilo ao SENHOR, todas as terras.2  Servi ao SENHOR com alegria; e entrai diante dele com canto.3  Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto.4  Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome.5  Porque o SENHOR é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração.

Lendo esse belíssimo salmo, venho a uma reflexão, o quão bom e maravilhoso é adorar a Deus, em meio a qualquer situação devemos adorar ao Senhor, mesmo na tristeza ou alegria, na saúde ou na doença, na dificuldade. O Senhor pode te alegrar, te curar, te tirar de qualquer situação embaraçosa da sua vida, Ele é poderoso, majestoso é Deus do impossível. Mas o segredo é eu você o adorá-lo, porque só Ele é digno de todo louvor e adoração.

Uma da melhores adorações que fiz ao meu Senhor, ao meu ponto de vista, onde vi os céus se abrirem e a glória do Senhor descer, foi nos momentos de maior dificuldade que passei, mas senti que Deus me abençoou nesses momentos, não com a benção material que precisava naquele momento, mas com uma unção poderosa de renovo e força espiritual para superar as barreiras, hoje posso erguer a bandeira da vitória e tenho certeza que Deus é comigo, e Deus é contigo meu querido e minha querida, não desista no meio do caminho, persista e adore e vai ver  que Deus vai te surpreender, tão somente adore.



Que Deus te abençoe, e obrigado por ler essa reflexão, se possível deixe uma mensagem, é muito importante, pois nos motiva cada vez mais, e lembre-se sempre estaremos orando por você.

Agradecimento da equipe www.orandoevencendo.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário