domingo, 26 de janeiro de 2014

Verdadeira adoração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



"Romanos 12:1;2 Portanto, meus irmãos, por causa da grande misericórdia divina, peço que vocês se ofereçam completamente a Deus como sacrifício vivo, dedicado ao seu serviço e agradável a Ele. Esta é a verdadeira adoração que vocês devem oferecer. 2Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança das suas mentes. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, que é boa, perfeita a Ele."
Antes de ir a igreja adorar a Deus, abri minha bíblia nestes versículos, e a palavra foi confirmada com a pregação:
"Gálatas 5:1 Cristo nos libertou para que sejamos de fato livres. Por isso, continuem firmes nessa liberdade e não se tornem novamente escravos."
Que nada possa nos tirar da presença de Deus, porque antes erámos escravos do pecado agora somos livre, liberdade que está a disposição de todos que abrirem verdadeiramente seu coração e aceitarem a Jesus Cristo, porque é somente Ele que nos transforma, e que Deus possa te dar forças para prosseguir na caminhada, porque muitos vão ver as bênçãos de Deus na sua vida, e se você esta lendo esta postagem ainda não conhece essa graça que é Jesus Cristo, procure conhecer a Ele e verá a mudança na sua vida. Que Deus abençoe a todos........


E obrigado por sua visita em meu blog.....
Fique na paz do Senhor...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário